Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio na zona leste de Teresina

A PM informou ao GP1 que a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem, de identidade não revelada, foi baleado com vários disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de homicídio, no início da noite desta terça-feira (21), por volta de 18h10, na Rua Dr. Fernando Correia Lima, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sargento Edvaldo, informou que logo após a ocorrência, populares da localidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima.

Foto: Larissa Paz/GP1HUT
HUT

“Soubemos que por lá foi uma tentativa, os informes iniciais indicam que a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. Em questão da dinâmica, não soubemos exatamente o que aconteceu, porque logo após, a vítima foi socorrida”, informou o sargento à nossa reportagem.

Após ser alvejada, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebe atendimento médico. Ainda não se sabe o seu estado de saúde. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Homem foi assassinado na frente da esposa e do filho

Mais cedo, um homem identificado como Daniel Maxsuel Almeida Silva, 19 anos, foi assassinado com pelo menos 12 tiros, no início da tarde desta terça-feira (21), na Avenida Francisco Gerardo, no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Conforme a Polícia Militar, o homem estava em uma motocicleta CG Titan, com a esposa e o filho, de aproximadamente 2 anos de idade, quando um veículo com três pessoas se aproximou. “Ele vinha conduzindo a moto com a esposa e a filha quando foi surpreendido por três elementos em um Gol, de cor prata. Dois desceram do veículo e alvejaram ele. Foram 12 disparos de arma de fogo. Ele correu alguns metros, mas foi executado no local”, contou o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.