Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo diz que partido vai buscar a reeleição de Dr. Pessoa

"Nós queremos permanecer com a capital sendo do Republicanos", afirmou o presidente do Republicanos.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente municipal do Republicanos, afirmou nesta sexta-feira (24), que a partir do mês de março os membros do partido começarão a percorrer os municípios do Piauí em busca de organizar a sigla visando as eleições de 2024. Ele ainda assegurou que a reeleição do prefeito Dr. Pessoa será prioridade.

De acordo com o deputado, o objetivo do partido é lançar candidatos a prefeitos e vereadores. “Estamos organizando o Republicanos e estamos vendo uma situação ampla no estado. Vamos ter candidato a prefeito em alguns municípios e com certeza vamos ter uma bancada boa de vereadores”, afirmou Gessivaldo Isaías.

Foto: Alef Leão/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“Nós vamos começar a percorrer os municípios a partir de março para organizarmos alguns diretórios e candidaturas de prefeitos e vereadores”, pontuou o deputado.

Contudo, Gessivaldo reforçou que o partido não deixará de lado a eleição em Teresina garantindo que haverá esforço em torno da reeleição do prefeito Dr. Pessoa. “Não vamos tirar o foco da capital, nós temos aqui o prefeito Dr. Pessoa, que é do Republicanos, e nós queremos permanecer com a capital sendo do Republicanos por isso vamos trabalhar a candidatura à reeleição do Dr. Pessoa”, frisou o parlamentar.

“Nós estaremos ajudando Teresina da melhor maneira possível. Eu conheço as problemáticas de Teresina e acredito que como o prefeito falou que até o final de março estaria dando solução a um dos principais gargalos [transporte público coletivo], aí então iremos passar para outros pontos. Acredito sim que o Republicanos é um partido que vai crescer em Teresina e no Piauí”, concluiu Gessivaldo Isaías.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.