Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

“Hilton é um dos melhores prefeitos que Jatobá já viu”, diz Cesar Félix

Hilton deu as boas-vindas ao novo membro de seu grupo político e agradeceu pelo apoio.

Na tarde desta sexta-feira (24) o prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes recebeu a adesão surpreendente do ex-vereador Cesar Félix, liderança política do município que foi candidato a prefeito no último pleito de 2020.

“Resolvi aderir porque entendo que Hilton (Gomes) é um dos melhores prefeitos que Jatobá já viu. Um cara idealizador, organizado. Um dos motivos maiores é que o projeto de Hilton ser parecido com o projeto que propus na campanha quando fui candidato a prefeito. Eu sonhava com algumas coisas que hoje vejo se tornar realidade. Não é por ser parente, mas sim por ser um bom prefeito”, argumentou Cesar Félix.

Foto: Divulgação/AscomCesar, Cauã, Hilton e o empresário Felipe
Cesar, Cauã, Hilton e o empresário Felipe

Hilton deu as boas-vindas ao novo membro de seu grupo político e agradeceu pelo apoio. “As adesões que estamos recebendo é em virtude das obras importantes que estamos executando, pela valorização do servidor e porque as lideranças estão vendo nossa vontade de trabalhar”, comentou.

Ele ainda falou que busca a união das famílias jatobaense em torno do seu projeto para desenvolver a cidade. “Hoje em Jatobá do Piauí temos o propósito de unir as famílias, as pessoas e as lideranças políticas. Todos que acreditam no desenvolvimento e na transformação de Jatobá estarão caminhando conosco. É trabalhar para que Jatobá seja uma cidade cada vez melhor para se viver”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.