Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homem e faz apreensões na zona sul de Teresina

Segundo a Polícia, na manhã de hoje foram apreendidas drogas, arma, munições, dinheiro, um carro e mais.

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de identidade não revelada e cumpriu 05 mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (24), na Vila Afegão, localizada na zona sul de Teresina. A ação foi desencadeada pela Polícia Interestadual (Polinter), Gerência de Polícia Metropolitana (GPM) e Gerência de Polícia do Interior (GPI).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, em uma das residências foram apreendidos: 01 revólver calibre .38; 06 munições, diversos invólucros de maconha, máquinas de cartão de crédito, aparelhos celulares, um carro modelo Golf e cadernos de anotações sobre o tráfico.

Foto: Reprodução/ WhatsappItens apreendidos em Teresina
Itens apreendidos em Teresina

Posteriormente, em uma segunda residência foram apreendidos vários invólucros de maconha, balança de precisão, cadernos de anotação, documentos de veículos e fardas da empresa Águas de Teresina.

Já em uma oficina, que foi o terceiro alvo dos mandados de busca, foi apreendida uma motocicleta adulterada. O proprietário da oficina foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Polinter, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.