Fechar
GP1

Milton Brandão - Piauí

Adolescente morre após colidir moto em animal na cidade de Milton Brandão

Por conta da velocidade da motocicleta, o jovem não conseguiu frear e evitar o acidente a tempo.

Um adolescente identificado como Marcos Teixeira, de 16 anos, morreu após colidir com um animal na rodovia que liga o município de Milton Brandão a São Gonçalo. O acidente ocorreu por volta das 21h desse domingo (26) na Ponte São Gonçalo, na cidade de Milton Brandão.

Segundo informações do Sargento Allan do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Milton Brandão, o adolescente trafegava em alta velocidade quando se deparou com o animal no meio da pista. Por conta da velocidade, o jovem não conseguiu frear e evitar o acidente a tempo.

Foto: ReproduçãoMarcos Teixeira, de 16 anos
Marcos Teixeira, de 16 anos

A ambulância do município de Milton Brandão foi a primeira a chegar ao local do acidente para prestar os primeiros socorros à vítima. Marcos Teixeira foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Netta, localizada na cidade de Pedro II.

Por conta da pancada causada pela queda da motocicleta, o jovem não resistiu e foi a óbito no hospital. O equino que foi atropelado pela moto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O jovem residia na cidade de São Gonçalo do Piauí e estudava na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Soares, em Milton Brandão. A instituição lamentou a morte precoce do adolescente e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (27), para que alunos e professores prestassem homenagens ao estudante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.