Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso no Centro de Itainópolis

Conforme as informações repassadas pela PM, a prisão do acusado ocorreu na noite dessa segunda (27).

A Polícia Militar do Piauí, através do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Itainópolis, cumpriu um mandado de prisão e capturou o homem identificado pelas iniciais R.S.R., na noite dessa segunda-feira (27), no Centro do município de Itainópolis, distante 366 km de Teresina.

Conforme as informações repassadas pelo sargento Campos, comandante do GPM de Itainópolis, o acusado possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por crime de tráfico de drogas expedido pela Vara Única da Comarca de Itainópolis, no último dia 23 de fevereiro.

Foto: Reprodução/ WhatsappPreso em Itainópolis
Preso em Itainópolis

Ainda segundo o sargento Campos, a abordagem ao acusado aconteceu na avenida Álvaro Rodrigues, localizada no Centro de Itainópolis, por volta de 21h30 da noite desse domingo, quando os policiais estavam em patrulhamento e observaram R.S.R. em atitude suspeita, e então, ao proceder com a abordagem, foi verificado o mandado de prisão preventiva.

Diante dos fatos, o homem de iniciais R.S.R. foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde está à disposição da Justiça para adoção das providências legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.