Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra policial atirando em criminosos no Lourival Parente

Um dos bandidos foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O GP1 teve acesso ao vídeo de uma câmera de segurança que registrou o exato momento em que um policial, não identificado, é vítima da onda de criminalidade que vem assolando Teresina. Felizmente, ele conseguiu reagir a tentativa de assalto e efetuou disparos de arma de fogo contra os criminosos, que tentaram assaltar sua residência no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, na noite desta segunda-feira (27).

Pelas imagens é possível perceber o momento em que a vítima entra dentro da residência, em seu carro, e três criminosos, que estavam logo atrás, em um veículo modelo Classic roubado, tentam invadir a casa para realizar o assalto. Ao perceber que se tratava de uma ação criminosa, o policial desceu rapidamente do carro e efetuou os disparos em direção ao veículo dos acusados.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Durante os tiros, dois bandidos desceram do veículo e um deles, de camisa vermelha, foi até o portão e até apontou uma arma para dentro da casa da vítima, mas logo em seguida empreende fuga com o comparsa. O terceiro criminoso, que estava dirigindo o carro, foi atingido pelos disparos e não conseguiu sair do veículo.

Entenda

Um criminoso foi baleado com disparos de arma de fogo ao tentar assaltar um policial na frente de uma residência na noite desta segunda-feira (27), por volta de 18h30, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Cristino, do 6º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o bandido estava com mais dois comparsas realizando assaltos na região quando tentaram assaltar um casal. Nesse momento, uma das vítimas, que se trata de um policial, reagiu a ação criminosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.