Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai de santo é preso no Piauí acusado de gravar vídeo de sexo com menores

Prisão ocorreu em cumprimento a ordem judicial, na manhã deste sábado, no bairro Pirajá, em Teresina.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Capturas, prendeu na manhã deste sábado (04) um pai de santo, identificado como Thiago Monção Bezerra, mais conhecido como Thiago de Oxalá, sob acusação de crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, ele gravava cenas do crime envolvendo menores de idade, um deles de 13 anos de idade.

De acordo com delegado Tales Gomes, Gerente de Polícia Especializada da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, os encontros com as vítimas ocorriam em uma pousada localizada na cidade de Luís Correia, de propriedade do acusado.

Foto: Reprodução/WhatsAppThiago de Oxalá
Thiago de Oxalá

Um dos crimes foi registrado em um vídeo onde Thiago de Oxalá aparece com três menores de idade. “Os encontros eram gravados em uma pousada que ele tem na Praia de Atalaia. Ele fugiu de lá, após os vídeos vazarem e veio para o Pirajá, onde foi criado”, pontuou o delegado ao GP1.

Com o início da investigação, os policiais conseguiram identificar que ele havido fugido para cidade de Teresina e um levantamento feito pela equipe da Delegacia de Capturas identificou-se o endereço que ele estava residindo atualmente. Na casa, no bairro Pirajá, os policiais o encontraram e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Thiago Monção Bezerra.

Ele agora encontra-se à disposição do Poder Judiciária e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável (artigo 217-A) e de registrar cena de sexo envolvendo menores (artigo 240 ECA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.