Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Renato Berger entregam reforma do campo Galegão

A reforma do campo Galegão, localizado na zona Sudeste, contou com investimento de R$ 120 mil.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realizou neste sábado (4) a inauguração do campo José Gomes lima, o Galegão, no loteamento Manoel Evangelista, na zona sudeste de Teresina. É um mais um importante local que os moradores da região terão para a prática de atividades físicas e de lazer.

A reforma do campo Galegão contou com investimento de R$ 120 mil, que foram aplicados na reforma geral do campo, no alambrado, vestiário, iluminação, pintura, melhoria na grama e a colocação de novas através de futebol, com isso, o local ficou totalmente completo para melhor atender a população de Teresina.

Foto: Divulgação/AscomSolenidade de entrega da reforma do campo Galegão
Solenidade de entrega da reforma do campo Galegão

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, reforçou seu compromisso no ano de 2023. “No dia do meu aniversário quem ganha um presente especial é a população de Teresina, que agora conta um ambiente propício para a prática de atividades físicas e esportivas. Esse é um trabalho feito pela Prefeitura de Teresina, integrada com a SEMEL em prol da população. Em 2023 estamos mais focados em desenvolver um esporte e lazer de qualidade na nossa Capital, esse é um pedido do nosso prefeito que será prontamente atendido”, ressaltou.

Além disso, a tarde de sábado contou também com o pontapé inicial do campeonato sub-13, mais uma importante competição que visa fomentar o esporte em Teresina e cumprir com seu papel social com a criançada.

Foto: Divulgação/AscomCampo José Gomes lima, o Galegão, foi reformado
Campo José Gomes lima, o Galegão, foi reformado

O torneio de futebol sub-13 conta com a participação de 61 equipes, com um total de 1525 atletas, onde a equipe campeã levará para casa a premiação total de 4000 reais, e a vice-campeã ficará com a premiação de 2000 reais. Além disso, o melhor goleiro e o artilheiro da competição receberão um prêmio de 300 reais.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou sobre a importância da competição e da inauguração do campo. “A obra é mais uma estrutura que vai levar mais esporte e lazer para a população dessa região. Parabenizo o secretário Renato Berger e toda sua equipe por mais essa brilhante entrega”, concluiu o prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.