Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Foragido por homicídio na Bahia é preso em Simplício Mendes

A prisão ocorreu quando os policiais faziam patrulhamento rotineiro no município.

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Força Tática de Simplício Mendes, prendeu o homem identificado pelas iniciais F. F. S., vulgo "Chiquinho da Cohab", nessa segunda-feira (06), no município de Simplício Mendes, distante 384 km de Teresina. Ele era foragido da Justiça da Bahia e tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em decorrência do crime de homicídio, praticado em 2009 na cidade de Barreiras, na Bahia.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo tenente Damata, comandante da 2ª CIA do 24º Batalhão da Polícia Militar em Simplício Mendes, a prisão do foragido ocorreu quando os policiais faziam patrulhamento e viram duas pessoas em atitude suspeita, motivando a abordagem. Foi então que durante a verificação dos documentos dos abordados, foi encontrado o mandado de prisão em aberto em desfavor de F. F. S., o "Chiquinho da Cohab".

Foto: Reprodução/ WhatsappForagido da Justiça da Bahia por homicídio foi preso pela PM em Simplício Mendes
Foragido da Justiça da Bahia preso pela PM em Simplício Mendes

Ao ser questionado sobre o mandado de prisão, o homem informou que estava residindo na cidade de São João do Piauí e que teria se deslocado para Simplício Mendes apenas para passar o final de semana na casa de familiares.

Diante dos fatos, F. F. S., o "Chiquinho da Cohab", foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O crime

Conforme consta no mandado de prisão, F. F. S. estava no ano de 2009 na cidade de Barreiras, onde ele teria assassinado Ednilson dos Santos Campos e tentou matar Luciene Gomes durante uma briga. O acusado deve ser submetido a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri por crime de homicídio e tentativa de homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.