Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

Segundo a Polícia Civil, durante a operação ainda foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba deflagrou uma operação na tarde dessa quarta-feira (08), em Parnaíba, e prendeu o homem de iniciais A.C.N.S., em decorrência ao crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após investigações da DHTL com a finalidade de combater o tráfico de drogas e organizações criminosas. As informações dão conta que o acusado de iniciais A.C.N.S. já possui em seu desfavor antecedentes por crime de tráfico de drogas, caracterizando assim, reincidência na prática criminosa.

Durante a ação, ainda foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão no bairro São Benedito, em Parnaíba. Ao todo foram apreendidos celulares, munições, entorpecentes, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o acusado e os itens apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde ele deve permanecer à disposição da Justiça para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.