Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Galeria a céu aberto causa transtornos a moradores do bairro Cristo Rei

Segundo relatos, a galeria já causou alguns acidentes, por conta da falta de sinalização no local.

Mau cheiro, proliferação de mosquitos e acidentes, essas são as reclamações de moradores que vivem no entorno de uma galeria a céu aberto na Avenida Odilon Araújo, no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina.

A equipe do GP1 esteve no local e conversou com moradores da região. Um homem que trabalha em frente a galeria, que preferiu não ser identificado, contou que além do mau cheiro, a galeria já causou alguns acidentes, pois não há sinalização adequada no local.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Esgoto da avenida Celso Pinheiro
Esgoto da avenida Celso Pinheiro

“Eu e muitas pessoas reclamam da galeria devido ao mau cheiro que é causado, e é frequente acontecer acidentes nas proximidades da galeria, porque não tem sinalização entre os cruzamentos da Av. Odilon Araújo e Rua Canadá. Além de prejudicar a qualidade de vida dos moradores daqui da região”, frisou o morador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Córrego de esgoto na zona Sul
Córrego de esgoto na zona Sul

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Superintendência de Ações Administrativas (Saad) Sul, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.