Fechar
GP1

Barras - Piauí

Secretaria Municipal de Saúde de Barras desmente boato de teste seletivo

Pela redes sociais, a secretaria informou que quando o teste for realizado será amplamente divulgado.

Na manhã desta quarta-feira (1º), a secretária de Saúde da cidade Barras, Maria Elvina, utilizou as redes sociais da prefeitura do município para desmentir o boato de um possível teste seletivo que estaria ocorrendo sem informação à população.

“Queria informar a todos que não existe nenhum teste seletivo em aberto pela secretaria de Saúde”, informou a administradora. Ela também falou sobre a possibilidade futura de acontecer um teste seletivo, porém, com a aprovação da prefeitura municipal e dentro dos trâmites necessários.

A post shared by Prefeitura de Barras (@prefeituradebarras)

“Porém, a secretaria preocupada com a população barrense e querendo prestar o melhor serviço de saúde possível, fizemos um levantamento da quantidade cargos necessários para a realização de um futuro teste seletivo. Seguindo os procedimentos legais, enviamos um ofício à procuradoria solicitando a abertura deste teste seletivo com contratação de banca. Porque somente após a contratação para realização é que poderia ser publicado um edital, com quantidade de vagas, cargos e competência de cada cargo”, explicou.

A servidora ainda afirmou que quando o teste for lançado, a secretaria vai informar aos cidadãos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.