Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homicidas fogem da Penitenciária José de Deus Barros em Picos

Os criminosos fugiram da Penitenciária de Picos por volta das 23h30 dessa quinta-feira (09).

Dois indivíduos identificados como Antonio Wesley Ferreira de Sousa e Nailson de Sousa Braz fugiram da Penitenciária José de Deus Barros, localizada no município de Picos, norte do Piauí. Os criminosos fugiram por volta das 23h30 dessa quinta-feira (09).

Ainda não há informações sobre a dinâmica utilizada pela dupla para escapar do presídio. Os dois fugitivos são acusados de homicídio qualificado.

Foto: GP1Fugitivos Antônio Wesley e Nailson Braz
Fugitivos Antônio Wesley e Nailson Braz

Histórico

Antônio Wesley é condenado pela 1ª Vara da Comarca de Valença do Piauí a 16 anos e seis meses, por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso no dia 19 de setembro de 2021, após matar Israel Alves Santos no bar do Santinho, na cidade de Pimenteiras, no estado do Piauí. A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço e a nuca.

Da forma semelhante, Nailson Braz é réu da 5ª Vara da Comarca de Picos por ceifar a vida de Raimundo Nonato Pereira da Silva no dia 8 de junho de 2022, na cidade de Picos. Nos autos do inquérito constam vídeos de testemunhas juntamente com fotos do laudo pericial que comprovaram o crime. Ele também é réu por ameaça, violação de domicílio e lesão corporal, que segue sendo investigado pela DEAM de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.