Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Prefeito de São João da Fronteira decreta luto após morte do sobrinho

O jovem Johnata Pires Rodrigues morreu em um grave acidente, que também tirou a vida de um professor.

O prefeito de São João da Fronteira, Antônio Erivan (O Gongo), decretou luto oficial de três dias no município, devido ao fatídico acidente ocorrido nesta sexta-feira (10) no Ceará, que tirou a vida de seu sobrinho, Johnata Pires Rodrigues, e do professor Reinaldo Rodrigues Lopes.

Em nota, a Prefeitura de São João da Fronteira lamentou a morte prematura de Johnata Rodrigues e do professor Reinaldo.

Foto: Reprodução/WhatsAppJohnata Pires Rodrigues
Johnata Pires Rodrigues

“A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, através de seu Prefeito Erivan (O Gongo), cumpre com o doloroso dever de informar o falecimento do jovem Johnata Pires Rodrigues, que era filho de Francisco Edson Rodrigues Lima (já falecido) e de Fernanda de Lima Pires Rodrigues”, consta na nota da prefeitura.

O acidente

Reinaldo Rodrigues conduzia um Fiat Uno na BR 222, entre as cidades de Tianguá e Sobral, e lavava Johnata no banco do passageiro. O professor acabou colidindo frontalmente contra um caminhão, tendo morte imediata. Já o sobrinho do prefeito chegou a se levado ao hospital, passando por cirurgia, mas acabou morrendo.

Leia na íntegra a nota da Prefeitura de São João da Fronteira:

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, através de seu Prefeito Erivan (O Gongo), cumpre com o doloroso dever de informar o falecimento do jovem Johnata Pires Rodrigues, que era filho de Francisco Edson Rodrigues Lima (já falecido) e de Fernanda de Lima Pires Rodrigues.

O jovem Johnata, sobrinho do Prefeito Erivan (o Gongo), veio a óbito após não resistir a cirurgia que foi submetido, no Hospital de Sobral -CE, e era o segundo ocupante do veículo envolvido no acidente automobilístico que vitimou fatalmente o Prof. Reinaldo Rodrigues Lopes, ocorrido hoje (10.03.2023), na rodovia BR 222, que liga Tianguá -CE a Sobral -CE.

No momento de dor e tristeza, nossos sinceros pêsames a todos os familiares enlutados.

Ficam estendidos os efeitos do Decreto 009/2023, de luto oficial no Município por 03 dias, também pelo falecimento de Johnata Pires Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.