Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa prorroga pela segunda vez auditoria na FMS

Auditoria foi prorrogada a pedido do Procurador-Geral do Município, presidente da comissão.

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) assinou decreto prorrogando por mais cinco dias o prazo para conclusão dos trabalhos da comissão instituída para realizar auditoria na Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (14).

Segundo o decreto, a auditoria foi prorrogada a pedido do Procurador-Geral do Município, Ari Ricardo da Rocha, presidente da referida Comissão Especial, que solicitou de forma justificada a prorrogação.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa (Republicanos)
Prefeito Dr. Pessoa

A comissão foi constituída no dia 26 de janeiro, com prazo de 30 dias para conclusão da auditoria, prazo esse que já tinha sido prorrogado uma vez, por meio de decreto assinado no dia 24 de fevereiro pelo prefeito Dr. Pessoa

Presidida pelo Procurador-Geral do Município, Ari Ricardo da Rocha, a comissão é composta por mais seis membros: Ricardo Teixeira de Carvalho, Esdras Avelino Leitão e José Maria de Moura, auditores fiscais da Receita Federal; Valber de Assunção, advogado da FMS; Bruna Sullivan Rodrigues, chefe da Gerência Executiva da FMS; e Daniel Medeiros de Albuquerque, procurador municipal (suplente).

Ao fim dos trabalhos, a comissão especial deverá apresentar um relatório conclusivo da auditoria executada na FMS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.