Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Prefeito Geraldim ressalta importância de evento na APPM

"Além de aprendermos mais, também faz com que evitemos cometer erros no futuro", destacou o prefeito.

Durante entrevista ao GP1, o prefeito Geraldim (Republicanos), do município de Bertolínia, destacou que a fiscalização das administrações dos municípios piauienses é essencial para prevenir e corrigir erros enquanto servidor público. A entrevista ocorreu ao longo do evento promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM) juntamente com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), na manhã desta terça-feira (14), em que foi discutido a importância de haver transparência nas gestões do executivo municipal dos 224 municípios piauienses.

“O encontro de hoje contou com a presença dos técnicos do Tribunal de Contas, que nos orientaram de forma exemplar sobre o funcionamento da folha de pagamento, graças a um cruzamento de dados dos servidores do estado e do município. Acredito que além de aprendermos mais sobre a administração, também faz com que evitemos cometer erros no futuro e corrigi-los agora, caso estejamos errando", afirmou Geraldo Fonseca ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Geraldo Fonseca
Prefeito Geraldo Fonseca

Geraldo Fonseca é professor e foi eleito em 2020, representando o município de Bertolínia no evento estadual. Bertolínia possui uma grande influência religiosa, possuindo como padroeira da cidade Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que dá o nome do tradicional festejo religioso da cidade.

Evento

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) realizaram, na manhã desta terça-feira (14), um encontro técnico com prefeitos, gestores, procuradores e assessores para discutir sobre folhas de pagamento e transparência pública. A reunião aconteceu no auditório da APPM, na Avenida Pedro Freitas, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.