Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Prefeito Manoel Portela defende união dos municípios com TCE

“Os 224 municípios do Piauí devem trabalhar em parceria com o Tribunal de Contas", enfatizou o prefeito.

Em entrevista ao GP1, o prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto (PTB), afirmou que para haver uma boa funcionalidade da administração pública, a transparência é primordial. A conversa aconteceu durante o evento promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM) juntamente com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), em que discute a transparência nas gestões do executivo municipal piauiense.

“Esse evento é importantíssimo, pois os 224 municípios do Piauí devem, juntos, trabalhar em parceria com o Tribunal de Contas. Um evento que fala sobre a folha de pagamentos de uma administração e transparência pública, é importante para qualquer pessoa que zela por seu município. Eu, como prefeito de Aroazes, assim como outros colegas aqui, vim com a intenção de melhorar e buscar mais transparência dentro do meu trabalho”, destacou o prefeito Manoel Portela Neto ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Manoel Portela
Manoel Portela

O município de Aroazes, que fica a 225 km de Teresina, elegeu o petebista em 2020, fazendo com que ele se consagrasse o prefeito mais novo do Piauí, iniciando seu mandato aos 22 anos de idade.

Evento

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) realizaram, na manhã desta terça-feira (14), um encontro técnico com prefeitos, gestores, procuradores e assessores para discutir sobre folhas de pagamento e transparência pública. A reunião aconteceu no auditório da APPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.