Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Prefeitura de Nazária entrega duas reformas de escolas em menos de 1 mês

"Estou muito feliz e com a certeza que os nossos jovens vão evoluir cada vez mais”, disse o prefeito.

No dia 28 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Nazária entregou a reforma da Escola Municipal Aloísio Oliveira na comunidade Caitetus. Foi um momento marcado por muitos agradecimentos das crianças e pais que acreditam no poder da educação.

Atualmente, a escola atende mais de 100 alunos com o funcionamento em dois turnos, manhã e tarde, do maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental. Além de toda a reforma, a unidade escolar foi contemplada com vários itens novos como: lousas, carteiras, mesas e cadeiras.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Nazária entrega reforma em escola
Prefeitura de Nazária entrega reforma em escola

“Eu adorei o balanço, ficou linda nossa escola. Podemos estudar, brincar e ler bastante. Quero ser jogador de futebol e aqui posso brincar e aprender muito”, relatou o Ryan Gabriel, aluno da escola.

Neste mês de março a Prefeitura entregou outra reforma da pasta da educação, desta vez, a Escola Municipal Petrônio Portela, instituição de ensino mantida pela Prefeitura através da Secretaria de Educação, SEMED. Novos materiais foram entregues, computadores, lousas, mesas, entre outros.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Osvaldo Bonfim
Prefeito Osvaldo Bonfim

A escola fornece aulas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental no turno da tarde. O Ginásio da escola está sendo construído, com a previsão de entrega ainda este mês, e vai atender os anseios da unidade escolar e de toda a comunidade Lagoa Nova.

“É compromisso da minha gestão com o povo nazariense oferecer a autonomia para aprender, ensinar, pesquisar e transmitir saberes. Essa já é a segunda reforma em escola municipal que entregamos este ano. Estou muito feliz e com a certeza que os nossos jovens vão evoluir cada vez mais”, afirmou o prefeito Osvaldo Bonfim.

Foto: Divulgação/AscomEntrega de reformas
Entrega de reformas

Muitas obras serão entregues ao decorrer do ano em prol do desenvolvimento de Nazária, pois sem mudança não há desenvolvimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.