Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia deflagra operação e prende condenados por roubo em Teresina

Hoje (15) foram cumpridos 2 mandados, sendo um no bairro Árvores Verdes e outro no São João.

A Polícia Civil do Piauí desencadeou uma ação policial, na manhã desta quarta-feira (15), em cumprimento a mandados de prisão decorrentes de sentenças condenatórias por crime de roubo. Durante a ação, foram presos os homens identificados pelas iniciais F. V. N. e J. D. S. Q., na zona leste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, da Gerência de Polícia Especializada, a prisão do homem identificado como F.V.N. ocorreu no bairro Árvores Verdes, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de maconha embalada para consumo, dinheiro e uma máquina de cartão de crédito.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíCondenados por roubo e apreensões feitas em Teresina
Condenados por roubo e apreensões feitas em Teresina

Na sequência, os policiais efetuaram a prisão do homem identificado pelas iniciais J. D. S. Q. na casa de sua sogra, localizada no bairro São João. Ele reside em Teresina há pelo menos 20 anos, porém, as informações dão conta que o criminoso foi condenado a 33 anos de prisão por um roubo ocorrido em 2002, em Rio Branco, capital do estado do Acre.

Ambos os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde F. V. N. deve ser autuado também por crime de tráfico de drogas. Posteriormente, ele e o acusado J. D. S. Q. devem ser encaminhados para o sistema penitenciário, para início do cumprimento da pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.