Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

PRF prende homem de 41 anos com carro roubado em Alegrete do Piauí

De acordo com a PRF, o carro possui registro de roubo/furto em setembro de 2022, em Salvador.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu um homem de 41 anos e recuperou um carro com registro de roubo/furto, nessa terça-feira (14), no município de Alegrete do Piauí, distante 389 km de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, a ação foi desencadeada após os policiais abordarem o carro conduzido pelo homem de 41 anos na BR 316 em Alegrete do Piauí. Durante o procedimento de checagem dos elementos identificadores do veículo, os policiais perceberam indícios de adulteração do automóvel.

Foto: Divulgação/ PRFCarro com restrição de roubo foi recuperado pela PRF em Alegrete do Piauí
Carro com restrição de roubo foi recuperado pela PRF em Alegrete do Piauí

Após a análise minuciosa, foi possível identificar que o referido veículo possui registro de roubo/furto em setembro de 2022, na cidade de Salvador, na Bahia.

Diante dos fatos, os policiais apresentaram o homem e o veículo à Delegacia da Polícia Civil para adoção dos procedimentos necessários. O homem deve responder pelo crime de recepção culposa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.