Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Francisco Edson Renovato diz que não é alvo de inquérito

Francisco Edson reafirmou ainda o seu compromisso com o dever de probidade com seus clientes.

O empresário Francisco Edson Renovato enviou, nesta quinta-feira (16), através de sua assessoria jurídica direito de resposta acerca de matéria publicada na última terça-feira (14) intitulada “Empresário é acusado de desviar meio milhão de reais de clínica em Teresina”.

De acordo com o empresário, ele “não é alvo de investigação policial nem tampouco repousa contra o mesmo qualquer tipo de procedimento policial em curso, consoante certidão emitida pelo 1º Distrito Policial desta Capital”.

Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Edson Renovato
Francisco Edson Renovato

Ainda segundo a defesa, desde quando a representação criminal foi ajuizada em 4 de janeiro de 2023, até o dia 14 de março, “portanto passados mais de 90 dias, nenhum inquérito policial fora instalado para apurar a fantasiosa representação que alega ter tido acesso a jornalista”.

Por fim, Francisco Edson reafirmou seu compromisso com o dever de probidade, com seus clientes, estando os colaboradores das empresas por ele geridas, corpo técnico e diretivo sempre prontos a prestar um serviço de excelência primando sempre pelo bem servir e pelo respeito às leis da República.

Confira abaixo a certidão do 1º DP ou clique aqui

Confira abaixo o direito de resposta ou clique aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.