Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar reforça apoio à reeleição do Dr. Pessoa em 2024

“Estamos trabalhando juntos, ao lado do prefeito, que é nosso maior líder”, frisou o colega de partido.

Na manhã desta quinta-feira (16), durante uma entrevista exclusiva ao GP1, o superintendente da SAAD Sul, o deputado Jeová Alencar (Republicanos), reforçou que o partido está unido e definiu que o foco para o pleito municipal de 2024 será a reeleição do atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos).

“No Republicanos estamos conversando, pois é um momento de haver esse diálogo e buscar bons quadros para o partido. Estamos trabalhando juntos, ao lado do prefeito, que é nosso maior líder, do presidente do partido, João Pessoinha, e todos que acreditam nesse projeto, no projeto do Dr. Pessoa e do Republicanos. Nós queremos uma campanha vitoriosa, buscando a reeleição e fazer o maior número de vereadores”, frisou o deputado republicano ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Ao ser questionado sobre as possibilidades de uma aliança partidária com outras siglas em 2024, Jeová Alencar afirmou que está dialogando, mas que o foco do Republicanos será em apoiar a atual gestão de Dr. Pessoa, visando solucionar as problemáticas de Teresina.

“Não tenho nenhuma dúvida que próximo ano teremos outras siglas partidárias trabalhando em conjunto conosco. Esse é um momento para conversar, pois o Dr. Pessoa está muito focado na gestão. Acredito que no próximo ano esse diálogo vai se fortalecer com os outros partidos. É natural da política nós conversarmos com os partidos, mas agora, a gestão do Dr. Pessoa tem a meta de resolver os problemas da Capital”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.