Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colegas de curso lamentam morte do estudante de Direito João Pedro

João Pedro era atleta e chegou a presidir a atlética, organizando e participando de vários campeonatos.

Os membros da Atlética Sarcástica, do curso de Direito da Faculdade Estácio em Teresina, lamentaram a morte do jovem estudante João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, que foi covardemente assassinado durante um assalto na tarde desta sexta-feira (17), na vila Samaritana, zona leste da Capital do Piauí.

João Pedro era atleta e chegou a presidir a atlética, organizando e participando de vários campeonatos. “Hoje a gente se despede de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não conseguimos acreditar que nosso querido se foi. Nosso coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade. Espero que saiba quanto você significa para todos. Sua falta será sentida todos os dias”, diz trecho da nota.

A post shared by ATLÉTICA SARCÁSTICA (@aaasarcastica)

Os amigos do curso se referiram ao jovem como “eterno presidente”. Além de estudante, João Pedro Teixeira era empresário e mantinha, junto com o pai, uma empresa de cosméticos.

Foto: Reprodução/InstagramJoão Pedro Teixeira dos Santos
João Pedro Teixeira dos Santos

Latrocínio

Pedro Teixeira morreu após ser alvejado com tiro durante uma tentativa de assalto na Vila Samaritana, zona leste da capital. Ele seguia em uma motocicleta na rua Neblina quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto e efetuaram um disparo de arma de fogo, que atingiu seu pescoço. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.