Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos armados realizam arrastão em bar no Mocambinho

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 dessa quinta-feira (16) no Bar O Costa, no Mocambinho.

Quatro homens armados em um gol branco realizaram assalto no "Bar O Costa", localizado na Quadra Trinta e Dois, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 dessa quinta-feira (16).

Segundo informações do Major Paulo do 9° Batalhão da Polícia Militar, os quatro bandidos chagaram ao local, anunciaram o assalto e subtraíram vários pertences de clientes e funcionários. No momento do ocorrido, havia cerca de 5 pessoas no estabelecimento.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar ao local, a equipe constatou a ocorrência e iniciou diligências para identificação dos criminosos, que até o momento não foram localizados.

“Desde ontem estamos empenhados em tentar localizar esse veículo, já fizemos diversas abordagens de veículos com as características do suspeito, mas ainda não logramos eles”, declarou o Major Paulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.