Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito Pompilim divulga programação do aniversário de São Miguel do Tapuio

Jonas Esticado e Kiko Chicabana são atrações confirmadas para o aniversário da cidade.

O município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, festeja neste mês de março, no próximo dia 25, os seus 85 anos de emancipação política. Para festejar a data, a Prefeitura Municipal está programando uma série de eventos e ações, conforme adiantou o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD).

De acordo com Pompílio Filho, a programação de atividades alusivas ao aniversário da cidade serão realizadas entre os dias 19 e 25, com inaugurações de obras, eventos artísticos, culturais e muito mais. O prefeito da cidade compartilhou a programação completa nas redes sociais.

“Com muita alegria e emoção, compartilho com todos a programação alusiva aos 85 anos de São Miguel do Tapuio.Serão 06 dias, de uma vasta programação, com muitas entregas e melhorias para nossa população”, ressaltou Pompilim.

Dentre as atrações confirmadas para o aniversario da cidade Jonas Esticado, Kiko Chicabana, Romim Marta, Jotavê e Henry Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.