Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jornalista Hilder Monção admite disputar a Prefeitura de Parnaíba

O jornalista parnaibano foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade em 2022.

Em entrevista ao GP1, o jornalista e suplente de deputado estadual Hilder Monção (Solidariedade), foi questionado sobre as eleições municipais do próximo ano, revelando seu interesse em disputar a Prefeitura de Parnaíba. O jornalista parnaibano foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade nas eleições de 2022, em que recebeu o apoio do deputado estadual e presidente do partido, Evaldo Gomes.

“[Estou disposto a enfrentar esse desafio.] Foi com muita satisfação que recebi o apoio tanto do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, como do deputado federal Flávio Nogueira [para disputar a Prefeitura de Parnaíba em 2024]. São políticos que sempre foram muito bem votados em Parnaíba, mas ainda estamos dialogando com as lideranças locais, além de outros grupos políticos”, declarou o jornalista.

Foto: Lucas Dias/GP1Hilder Monção
Hilder Monção

O suplente de deputado estadual também se colocou à disposição do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT). “Somos da base do governador Rafael Fonteles, que inclusive será decisivo para a definição da chapa em Parnaíba no próximo ano. Estou determinado, sou novo na política e a população Parnaíba tem abraçado fortemente nosso projeto”, concluiu o pré-candidato do Solidariedade.

Apoio estadual

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT) declarou apoio a Hilder Monção, ressaltando em um vídeo postado nos stories do Instagram, os números positivos do parnaibano no pleito para deputado estadual. “Ele está com um projeto novo em Parnaíba e certamente será abraçado, porque já mostrou que a população de Parnaíba quer a renovação”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.