Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Prefeito Diego Teixeira inaugura a maior escola de Amarante

A escola que recebeu o nome do prefeito Helcias Lira, tem estrutura para receber cerca de 700 alunos.

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, inaugurou nesta quarta-feira (1) a maior escola do município, com estrutura para cerca de 700 alunos. A escola recebe o nome de prefeito Helcias Lira e presta uma homenagem a um dos mais populares gestores do município, morto em janeiro deste ano.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Diego Teixeira
Prefeito Diego Teixeira

“Quero agradecer ao povo de Amarante por essa linda homenagem. Tenho certeza que meu pai está muito feliz e contente ao ver uma escola tão estrutura com o seu nome”, declarou José Ribeiro, filho de Helcias.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Diego Teixeira inaugura a maior escola de Amarante
Prefeito Diego Teixeira inaugura a maior escola de Amarante

A unidade escolar será considerada modelo, com elevado padrão de estrutura e qualidade de ensino. O prédio tem dois pavimentos, ginásio coberto, 14 salas de aula, laboratório de tecnologia, biblioteca, salas infantis equipadas, parquinho para crianças, além de toda estrutura administrativa.

Foto: Divulgação/AscomMaior escola de Amarante foi inaugurada
Maior escola de Amarante foi inaugurada

Para transformar a escola em modelo de ensino, a Prefeitura Municipal de Amarante vai investir em uma equipe de professores qualificados, com um modelo educacional moderno e inovador. “Parece um sonho, mas é real. É fruto de muito trabalho, de muito planejamento, mas acima de tudo, do amor que a gente coloca em tudo que faz”, destaca o prefeito Diego Teixeira.

CRECHE TIA SUZANA

Durante a solenidade de inauguração da Escola Prefeito Helcias Lira, o prefeito Diego Teixeira assinou a ordem de serviço da construção da nova sede da creche Tia Suzana, no bairro Escalvado, com capacidade para 400 crianças. As obras serão realizadas com recursos próprios e estão programadas para iniciadas na próxima segunda (6) .

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.