Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DRACO deflagra operação e prende 5 integrantes do PCC em Teresina

Eles são suspeitos de integrar um grupo comandado por Kairon do Grau, membro da facção criminosa PCC.

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO – deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21) e prendeu cinco homens, suspeitos de integrar um grupo comandado por Karion Cristiano de Macedo Pedros, vulgo “Kairon do Grau”, membro da facção criminosa PCC, com atuação na cidade de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais capturaram os irmãos W.F.B.S (17 anos) e W.I.B.S (21 anos), este último é monitorado por tornozeleira eletrônica e responde processo criminal acusado de participar de um arrastão, no mês de março de 2021, dentro do supermercado Extra Hiper, localizado na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.

Foto: Divulgação/PC-PISuspeitos presos durante ação do DRACO na operação relacionada a Kairon do Grau
Suspeitos presos durante ação do DRACO na operação relacionada a Kairon do Grau

Os irmãos foram presos no mesmo condomínio onde “Kairon do Grau” foi localizado e preso no último final de semana, na Avenida Poti Velho, zona norte da capital. Também foram presos, J.S.M. e M.E.P.O ambos com passagens criminais pelo crime de roubo. A quinta pessoa presa com as iniciais G.R.G.L (20 anos).

Durante os mandados de busca e apreensões foram encontradas munições e armas de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.