Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Acusado de roubo e furto qualificado é preso pela PM em Itainópolis

De acordo com a PM, a prisão ocorreu na noite dessa terça-feira (21) na Avenida Álvaro Rodrigues.

Um homem identificado como Maurício da Silva Campos foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (21), acusado de furto qualificado no município de Itainópolis, distante 366 km de Teresina, no Sudeste do Piauí.

Ao GP1, o sargento Campos, do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, informou que por volta das 22h30 dessa terça-feira os policiais estavam em patrulhamento ostensivo pelo Centro do município, quando em frente a um posto de gasolina situado na Avenida Álvaro Rodrigues os oficiais visualizaram o Maurício da Silva Campos em atitude suspeita.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcusado de roubo e furto é preso pela PM em Itainópolis
Acusado de roubo e furto é preso pela PM em Itainópolis

Na sequência, os policiais procederam com a abordagem ao homem e em consultas aos sistemas foi verificado que ele possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Única da Comarca de Itainópolis, em decorrência de vários furtos qualificados e roubos no município.

Desse modo, os policiais do GPM de Itainópolis deram voz de prisão ao Maurício da Silva Campos, que foi apresentado na Central de Flagrantes de Picos, para cumprimento do mandado de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.