Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito Pompilim entrega obras no município de São Miguel do Tapuio

O calendário em comemoração aos 85 anos da cidade, contempla obras e ações culturais em toda região.

Dando continuidade as entregas de obras em comemoração aos 85 anos do município de São Miguel do Tapuio, o prefeito Pompilim, entregou a Quadra Poliesportiva “Francisco Mariano Cavalcante Neto”, na comunidade Brejo dos Marianos, zona rural da cidade.

O gestor afirmou que novos avanços serão conquistados para o município. “Um empreendimento que fomenta o esporte, lazer e entretenimento. É mais uma conquista para o povo sãomiguelense, é mais um capítulo de uma nova história que estamos escrevendo", escreveu Pompilim nas redes sociais.

A post shared by Pompílio Evaristo Lira (@pompilioevaristo.prefeito)

Além da quadra esportiva, o prefeito também finalizou 2.400 metros de pavimentação em paralelepípedo na comunidade Brejo da Onça, e ruas pavimentadas na comunidade Brejo Grande e Morada Nova. Também na região rural, na comunidade Caprisa, o sistema de abastecimento de água recebeu melhorias. "Nossa agenda começou na Comunidade Brejo da Onça, entregando 2.400 metros lineares de pavimentação em paralelepípedo, em seguida fomos até a Comunidade Brejo Grande, para entregar mais ruas pavimentadas, o que antes era lama e poeira, agora é calçamento de qualidade", afirmou Pompilim.

"Na comunidade Caprisa realizamos um sonho antigo da população, que há muito tempo sofria com a falta de água em suas residências. Um compromisso que fizemos, e hoje, tivemos a alegria de entregar um sistema de abastecimento de água que proporcionará mais qualidade de vida para os moradores da região. Na Comunidade Morada Nova, que há mais de 20 anos foi esquecida pelo poder público, entregamos mais ruas pavimentadas, garantindo mais segurança e mobilidade para os moradores", finalizou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.