Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito de São Miguel do Tapuio inicia programação de aniversário

Pompilim deu início a comemoração de 85 anos com uma visita às comunidades rurais do município.

O município de São Miguel do Tapuio comemora 85 anos de emancipação política no dia 25 de março e durante essa semana vai contar com uma programação que vai acontecer entre os dias 20 e 25 de março. O prefeito da cidade, Pompilim, postou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (20) comemorando o início das atividades.

Entre as atividades inclusas, estão a entrega de obras, eventos culturais e festividades religiosas na igreja do município. Dando início as atividades, o prefeito anunciou uma visita às comunidades Brejo da Onça, Brejo Grande e Caprisa para avaliar obras de pavimentação e melhorias na qualidade da água.

“Começaremos com as inaugurações na Zona Rural, entregando diversas obras, que irão melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa gente”, escreveu o prefeito.

Além disso, no dia 24 e 25 de março, a população da região centro-norte vai poder prestigiar shows de artistas nacionais e locais para comemorar os 85 anos. Entre as atrações musicais estão: Jonas Esticado, Kiko Chicabana, Henry Freitas, Jotavê e Romim Mahta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.