Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que ainda não definiu cargo para Gessy Lima na Prefeitura

“Não tratei de assunto específico de secretaria. Sei que ela já está em nosso time", afirmou o prefeito.

Como trazido pelo GP1, a empresária Gessy Lima votou a compor a equipe que dá sustentação ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). O assunto foi novamente comentado pelo chefe do Palácio da Cidade, nesta quinta-feira (23), em solenidade no Palácio da Cidade.

Ele afirmou à nossa reportagem que ainda não foi acertado o espaço administrativo que poderá caber a mais “nova” aliada, que regressou a equipe da gestão municipal após sair há quase dois anos.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca e Dr. Pessoa
Gessy Fonseca e Dr. Pessoa

“Não tratei de assunto específico de secretaria. Sei que ela já está em nosso time, segundo nossa conversação. Ela vai compor no nosso time, tanto na parte administrativa quanto na política”, disse o prefeito ao GP1.

O que Gessy disse?

De acordo com ela, primeiro será necessário aguardar o resultado da reforma administrativa que será promovida por Dr. Pessoa para depois definir um espaço para seu grupo de apoio.

“O prefeito me convidou para colaborar novamente com a administração da cidade, mas não há, por enquanto, nenhuma pasta definida, já que existe a previsão de uma reforma administrativa para as próximas semanas”, falou Gessy, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.