Fechar
GP1

Política

Gessy Lima vai se filiar ao Republicanos do prefeito Dr. Pessoa

“A Gessy veio conversar conosco e ela vai se filiar ao Republicanos", disse o prefeito ao GP1.

A empresária Gessy Lima vai retornar ao grupo político que dá sustentação ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). Os acertos foram firmados durante diálogo entre eles, nesta terça-feira (21). Gessy vai se filiar ao Republicanos, partido do prefeito, e adiantou que está a disposição para colaborar com a sigla no ano que vem, seja para a disputa proporcional ou majoritária.

“A Gessy veio conversar conosco e ela vai se filiar ao Republicanos. Vamos marcar apenas a data. Ela disse que está à disposição do partido para qualquer disputa”, contou o prefeito à nossa reportagem.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca e Dr. Pessoa
Gessy e Dr. Pessoa

Cargos na gestão

Não ficou definido espaços para Gessy Lima, no entanto, o prefeito já sinalizou para mais mudanças administrativas. A última ocorreu na Secretaria de Finanças com a chegada de Admilson Brasil Lustosa que substituiu Odimirtes Neves. Ainda circula nos bastidores que deve ocorrer a divisão de algumas SAADs, mas nada foi formalizado pelo prefeito.

Gessy deixou a gestão

Ainda pelo PSC, de onde se desfiliou há poucos meses, Gessy Lima decidiu apoiar Dr. Pessoa no segundo turno das eleições de 2020. Ela ficou à frente da Secretaria de Economia Solidária, mas acabou deixando a gestão e se lançou ao Governo do Piauí no ano passado, mas não obteve êxito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.