Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas em Marcolândia

Segundo a PM, ele estava sendo monitorado por traficar drogas tanto no Piauí como em Pernambuco.

A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 20º BPM, prendeu um homem identificado pelas iniciais C. de S., de 35 anos, nessa quinta-feira (23), por crime de tráfico de drogas no município de Marcolândia, no Sudeste do Piauí. Em posse dele foram apreendidos diversos itens utilizados para o tráfico de drogas e uma arma de fogo.

Os policiais de Marcolândia foram acionados ainda na manhã de quinta-feira pela Polícia Militar de Pernambuco para ajudar na ação policial com intuito de capturar o acusado de tráfico de drogas. A PM empreendeu diligências para prender o traficante, que foi localizado em frente a casa onde ele morava, no bairro Novo Milênio.

Foto: Reprodução/ WhatsappTraficante preso e itens apreendidos em Marcolândia
Traficante preso e itens apreendidos em Marcolândia

Na sequência, foram feitas buscas na residência que resultaram na apreensão de 01 espingarda de pressão, 10g de cocaína, 60g de maconha, 53g de pedras de crack, a quantia de R$ 1.400 em espécie, 01 balança de precisão e material plástico para embalar as drogas.

Diante dos fatos, as apreensões e o criminoso foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Araripina, em Pernambuco, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.