Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra policial fraudando hidrômetro em condomínio de Teresina

O policial militar Christhofer Leonel foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (28).

Vídeo de uma câmera de segurança, obtido com exclusividade pelo GP1, nesta terça-feira (28), mostra o soldado da Polícia Militar do Maranhão, Christhofer Leonel Pio Santos, fraudando um hidrômetro no condomínio em que ele mora, o Vila Rica Residence, no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina.

As imagens gravadas no último dia 18 de março mostram o policial, de camisa amarela, acompanhado de um homem caminhando em direção ao painel onde ficam os hidrômetros do prédio.

O homem, que estava com uma mochila, manuseia o quadro de hidrômetros enquanto o policial acompanha o trabalho.

Na foto a seguir, é possível constatar a situação flagrada pelos fiscais e constatada por peritos e policiais civis, que deram cumprimento ao mandado de busca no imóvel onde o policial militar reside.

Foto: Divulgação/PC-PIPM fez ligação direta, pois não havia hidrômetro no local
PM fez ligação direta, pois não havia hidrômetro no local

Prisão em flagrante

Christhofer Leonel Pio Santos, que também se apresenta como DJ nas redes sociais, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (28), dentro do condomínio Vila Rica Residence. Participaram da ação policiais do 11º Distrito Policial e da Gerência de Polícia Especializada. Policiais militares do Maranhão acompanharam o procedimento de prisão.

Foto: Helio Alef/ GP1Christhofer Leonel Pio Santos
Christhofer Leonel Pio Santos

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador da Gerência de Polícia Especializada, o soldado da PM do Maranhão já foi flagrado três vezes furtando água e energia. Em todas as vezes as empresas cortavam o fornecimento dos serviços, mas o policial religava. “Foram detectados furto de energia e água, foi cortado [o fornecimento] e ele foi notificado. As empresas foram lá e, novamente, constataram o furto de energia e água. Pela terceira vez, as empresas foram fiscalizar e constataram o furto de energia e água”, finalizou Tales Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.