Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade estará com Dr. Pessoa em 2024, afirma Evaldo Gomes

Vice-presidente da Alepi pontuou que em 2024 será debatido a composição dos partidos aliados.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), afirmou nesta terça-feira (28) que o seu partido vai seguir dando apoio ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), em busca de sua reeleição, em 2024.

Conforme o parlamentar, o Solidariedade segue participando da gestão do Dr. Pessoa e também integrando a base aliada do prefeito na Câmara Municipal de Teresina. Além disso, o deputado pontuou que 2024 é quando será debatido a composição dos partidos aliados para a corrida eleitoral.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr.Pessoa e Evaldo Gomes
Dr.Pessoa e Evaldo Gomes

"Olha, nós já declaramos diversas vezes na mídia. Não há nenhuma dúvida do nosso relacionamento com o prefeito, é uma relação boa, participamos de forma administrativa e na Câmara Municipal damos total apoio a ele. Agora, para 2024, como será a composição, quem será vice, todos esses fatores só deveremos debater no próximo ano. Este ano é o momento de discutir a gestão, do prefeito se cacifar perante a opinião pública e se candidatar à reeleição", declarou o deputado estadual.

Reunião com o prefeito

Evaldo Gomes acrescentou ainda que vai se reunir com o prefeito Dr. Pessoa, com a sua filha, vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) e com o presidente da Fundação Monsenhor Chaves, Ênio Portela, para definir a estratégia para 2024.

"Quanto ao Solidariedade não há dúvidas, temos o melhor relacionamento possível. Inclusive, daqui a 15 dias estou propondo um almoço, na minha casa, com o prefeito, a vereadora Fernanda Gomes, Ênio Portela e a executiva municipal do partido, para que possamos entrar nos detalhes e saber como se dará a estratégia da gestão e da eleição de 2024", finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.