Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tráfico de drogas e receptação é preso em Parnaíba

Durante a ação, foram apreendidos diversos itens utilizados para o tráfico, nessa quinta (02).

Um homem identificado pelas iniciais J.C.S., que já responde na Justiça do Piauí por tráfico de drogas, foi preso novamente nessa quinta-feira (02) em decorrência do crime de receptação dolosa. A prisão ocorreu em Parnaíba, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão por receptação ocorreu durante ação policial desencadeada em cumprimento a 13 (treze) mandados de busca e apreensão nos bairros São José e Mendonça Clark, em Parnaíba, onde foram apreendidos vários aparelhos celulares, drogas, uma balança de precisão, um quadro e valores em dinheiro.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíItens apreendidos pela DHTL em Parnaíba
Itens apreendidos pela DHTL em Parnaíba

O acusado, inclusive, já possui antecedentes pela prática de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. As buscas, apreensões e a captura de J.C.S. é resultado do trabalho de investigação da DHTL, no enfrentamento as organizações criminosas.

Diante dos fatos, o acusado J.C.S. e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.