Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Integrante de facção é presa na zona sul de Teresina

A prisão da acusada ocorreu na residência dela, onde a DEPRE encontrou entorpecentes.

Uma mulher identificada somente pelas iniciais D.G. da S., acusada de tráfico de drogas, foi presa nesta sexta-feira (31) durante o cumprimento de mandado de prisão pela Polícia Civil do Piauí no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Conforme a Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), a acusada é faccionada e não havia sido localizada em outra ocasião em que a equipe foi cumprir um mandado de busca. A prisão ocorreu na residência da acusada, onde a DEPRE encontrou entorpecentes.

“Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão dias atrás em sua residência, a acusada não foi localizada, mas no local foram encontrados entorpecentes de sua propriedade. Ressalta-se que a citada mulher foi identificada também como integrante de uma facção criminosa e já responde a vários processos criminais”, informou o delegado Jarbas Lima.

Após a prisão, a acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde aguarda ser encaminhada para audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.