Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PM prende homem com rifle e 103 munições em Bom Jesus

O mandado de busca e apreensão contra o acusado foi cumprido por volta de 5h10 desta sexta-feira (31).

Um indivíduo identificado pelas iniciais W. R. I, foi preso na cidade de Bom Jesus por porte ilegal de arma de fogo. Entre os materias apreendidos pela Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí estão um rifle calibre 22 e 103 munições. Os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão por volta de 5h10 desta sexta-feira (31).

A Polícia Militar do Piauí, através do 19° Batalhão da Polícia Militar, também foi acionada para prestar assistência à Polícia Civil. Após receber o chamado, a equipe se deslocou à Rua Quatro, no Bairro Serra Nova, na cidade de Bom Jesus. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o indivíduo, que foi capturado.

Foto: Divulgação/PMPIArmas e munições apreendidas em Bom Jesus
Armas e munições apreendidas em Bom Jesus

Em seguida, foram iniciados os procedimentos para localização das armas do suspeito, que resultou na apreensão de 1 rifle calibre 22, 1 garruncha calibre 36, 103 munições, 3 celulares e 1 punhal.

Diante dos fatos, W. R. I foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região junto com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.