Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trem descarrila e prejudica trânsito entre Teresina e Timon

O trem ficou atravessado no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com Miguel Rosa, centro da Capital.

Um trem de carga descarrilou na manhã desta sexta-feira (31) na Estação da Matinha, zona norte de Teresina. Devido ao ocorrido, o trem ficou atravessado no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com Miguel Rosa, próximo ao cemitério São José, chegando até a Ponte Metálica, o que impediu a circulação de veículos entre Timon e Teresina naquele trecho, além do metrô de Teresina, que só circulou até a estação da Avenida Frei Serafim, no centro da cidade.

Trecho liberado

O problema foi resolvido por volta das 8 horas e a circulação de veículos voltou ao normal. “Agora eles estão fazendo o reparo, que ocasionou o problema do trem. Eu entrei agora pela manhã e já encontrei o problema aqui. As equipes são competentes e estão sanando esse problema para que não possa vir a acontecer novamente, para assim o trânsito fluir normalmente", afirmou o sargento R.Sousa, da Polícia Militar.

Recuperação dos trilhos

Em nota enviada à imprensa, a Companhia Ferroviária do Piauí informou que por conta do descarrilamento será necessária a realização de trabalho de recuperação da via férrea. "Dessa forma a previsão de término se dará por volta das 16h", diz um trecho do comunicado.

Foto: Reprodução/WhatsAppTrem apresentou problema e dificultou o trânsito em Teresina e Timon
Trem apresentou problema e dificultou o trânsito em Teresina e Timon

Nota

Em virtude do descarrilamento do trem FTL, se faz necessário um trabalho de recuperação da via férrea. Já iniciaram os serviços de troca de dormentes e trilhos, dessa forma a previsão de término se dará por volta das 16h.

Agradecemos a compreensão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.