Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Acusado de agredir e ameaçar matar companheira a tiros é preso no Piauí

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada aflita após fugir correndo de sua residência.

Um homem de iniciais C. E de S. C, acusado de ameaçar matar sua companheira com disparos de arma de fogo, foi preso pela Polícia Militar no município de Marcolândia, nessa sexta-feira (03). Conforme a 2º Cia do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta de 23h30min, com informações sobre uma discussão entre um casal. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima aflita e nervosa.

A vítima relatou a PM que seu companheiro estava bastante alterado e sem motivo lhe agrediu fisicamente e ainda a ameaçou com uma arma de fogo, uma espingarda bate bucha, chegando a efetuar um disparo. Nesse momento, ela contou que saiu correndo para pedir socorro.

Ao fazer uma busca na residência, a equipe da Polícia Militar encontrou a arma de fogo, com várias espoletas e chumbos. Após a ocorrência, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e a PM seguiu em diligências até prender o acusado e o conduzi-lo para a Delegacia Regional em Simões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.