Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 21 anos morre durante tiroteio entre facções em Parnaíba

A troca de tiros ocorreu por volta das 19h40 no bairro Mendonça Clark, no centro de Parnaíba.

Um jovem de 21 anos, identificado como Jayhanayron Athyson Andrade do Carmo foi morto com dois tiros no abdômen durante tiroteio entre facções na noite desse sábado (04), na cidade de Parnaíba. No local em que ele foi encontrado haviam vários cartuchos de calibres diferentes. A troca de tiros ocorreu por volta das 19h40, no bairro Mendonça Clark, no centro de Parnaíba.

Segundo informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana Lima, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, a guarnição se deslocou até o local do tiroteio após receber a denúncia de que um homem, identificado como Francisco Domingo dos Santos Costa, estava gravemente ferido em uma residência de dois andares.

Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido após o tiroteio
Material apreendido após o tiroteio

Assim que chegaram ao local, os policiais constataram que, além de estar ferido, o indivíduo também portava um revólver calibre 38. Após diligências, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Ao se deslocarem para o andar de cima de casa, os policiais encontraram um adolescente, de 16 anos, portando uma pistola de calibre .380 com dois carregadores e oito munições intactas. Ele foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.