Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

PM prende acusado de ameaçar e agredir esposa em Marcolândia

Segundo a PM, após o crime o homem fugiu, mas foi localizado e preso horas depois, nessa sexta (03).

A Polícia Militar do Piauí, através do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Marcolândia, prendeu o homem identificado pelas iniciais C.E de S.C, na noite dessa sexta-feira (03), por agredir e ameaçar sua esposa, assim como por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. no município de Marcolândia, distante 422 km de Teresina, no Sudeste do Piauí.

Conforme as informações do GPM de Marcolândia, o crime aconteceu por volta de 23h30 dessa sexta-feira, quando os policiais foram informados por populares que havia ocorrido uma discussão entre um casal e que foi ouvido um disparo de arma de fogo na rua Raimundo Teixeira da Silva, no bairro Cohab I. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram a vítima de iniciais F.V.A. da S. bastante aflita e nervosa, comunicando que seu esposo estava bastante alterado e lhe agrediu e ameaçou com uma arma de fogo, chegando a efetuar um disparo. Então, ela saiu correndo para pedir socorro.

Foto: Divulgação/ PM-PIItens apreendidos em Marcolândia
Itens apreendidos em Marcolândia

Durante o procedimento de buscas na referida casa, a equipe da PM encontrou a arma de fogo, uma espingarda, juntamente com várias espoletas e chumbos.

Em seguida, as autoridades policiais saíram em diligências para localizar e capturar o acusado. Horas depois, o homem de iniciais C.E.de S.C. foi encontrado, preso e encaminhado para Delegacia Regional da Polícia Civil em Simões, para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.