Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado com tiros no rosto em Campo Maior

O homicídio ocorreu por volta das 00h30 quarta-feira (08), na comunidade Porção II, zona rural da cidade.

Um homem identificado como Eduardo Freitas Moraes, de 32 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na residência em que morava. O homicídio ocorreu por volta das 00h30h desta quarta-feira (08), na comunidade Porção II, localizada na zona rural da cidade de Campo Maior.

Segundo informações do tenente-coronel Etevaldo, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, cerca de três indivíduos encapuzados invadiram a residência de Eduardo pelos fundos. Enquanto isso, a vítima se preparava para dormir, quando foi surpreendida pelos disparos dos três meliantes.

Foto: Reprodução/WhatsappEduardo possuía passagem por tráfico de drogas e roubo em Teresina
Eduardo possuía passagem por tráfico de drogas e roubo em Teresina

Após efetuarem os disparos, os bandidos, que ainda não foram identificados, evadiram-se do local. A Polícia Militar foi acionada e constatou a dinâmica do ocorrido, mas ainda não possui informações sobre o veículo que os assassinos utilizaram na fuga, especialmente porque a casa é localizada em um lugar afastado, com poucas casas ao redor.

O tenente-coronel Etevaldo afirmou que Eduardo residia em Teresina, e possuía passagem por tráfico de drogas e roubo em Teresina. A vítima se mudou para Campo Maior há 05 meses, para viver com o companheiro, pois já tinha sido ameaçado de morte na capital.

“Morava em Campo Maior com uma pessoa com quem ele mantinha um relacionamento amoroso, um relacionamento homoafetivo, e estava residindo há 05 meses [na cidade]. Ele conheceu esse rapaz em uma Clínica de Reabilitação em Timon, e veio praticamente se esconder em Campo Maior já fugindo da violência na capital porque já tinha sido ameaçado de morte”, relatou o coronel.

A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem com diligências para identificação dos indivíduos responsáveis pelo homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.