Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial reage a assalto e atira em três bandidos na zona sul de Teresina

Os três bandidos ficaram feridos após abordarem a policial quando ela estava saindo de casa.

Uma sargento da Polícia Militar do Piauí, lotada no Departamento de Operações Gerais (DGO), baleou três bandidos durante uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira (08), no Polo Industrial, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Nonato, do 17º BPM, o caso aconteceu por volta de 19h40 quando a policial estava saindo de casa em um carro. A policial militar estava sozinha em casa.

“Foram três meliantes, ela ia saindo e eles conseguiram detê-la dentro do carro ainda, levaram ela para dentro de casa, e lá dois foram até o quarto e quando o terceiro se descuidou, a policial tirou a arma da bolsa e efetuou os disparos neles”, relatou o subtenente Nonato.

Ainda segundo o subtenente, os três bandidos foram baleados, sendo que dois foram contidos pela polícia e o outro de nome Lucas foi levado ao HUT por um vizinho que não sabia que ele era assaltante.

Dois bandidos foram encaminhados à Central de Flagrantes após atendimento médico e o Lucas, que foi atingido na barriga, ficou internado no HUT para realizar uma cirurgia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.