Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa defende apoio do União Brasil a Dr. Pessoa

“Depois vamos verificar a possibilidade de o partido vir apoiá-lo. Defendo isso”, adiantou Lustosa.

O atual presidente da Empresa de Processamento de Dados (Prodater), Ronney Lustosa, conversou com GP1 sobre sua decisão de aderir à administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), mesmo sendo presidente do União Brasil, que faz oposição ao Palácio da Cidade.

Ele adiantou que sua ida para o executivo foi uma decisão pessoal e que não se estende ao partido, no entanto, não descartou liderar a discussão para tentar, futuramente, levar o União Brasil para a base que dá sustentação a Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa, do União Brasil
Ronney Lustosa, do União Brasil

“Estávamos [eu e Dr. Pessoa] em palanques distintos, mas não posso falar ainda do partido, embora eu seja presidente do Diretório Municipal. Existem questões partidárias que precisamos avançar na ocasião certa. Depois vamos atrás da questão política para verificar a possibilidade de o partido inteiro vir apoiá-lo. Defendo isso dentro da agremiação”, adiantou Lustosa.

Fica na oposição

O GP1 conversou com o presidente regional do União Brasil no Piauí, Marcos Elvas, e ele afirmou que o partido vai seguir na oposição liderada pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes. "O Ronney foi para a gestão, mas o União Brasil não. Continuamos liderados pelo doutor Sílvio Mendes na oposição. Não dei aval a absolutamente nada nesse sentido, até porque seria desnecessário. O Ronney é dono e senhor das suas ações", declarou Elvas nesta quinta-feira (30).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.