Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de tentativa de assalto são presos no bairro Matinha

Com eles, foi encontrada uma arma de fogo, que foi apreendida pelos policiais do BPRone.

Dois homens foram presos pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), enquanto tentavam fugir da Polícia Militar, na noite desse domingo (09), no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, uma guarnição do BPRone foi abordada por um motoboy, relatando que dois homens, um deles portando uma arma de fogo, estavam abordando motociclistas na tentativa de assaltá-los nas proximidades do Cemitério São José, bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Foto: Divulgação/PMArma apreendida durante operação na zona norte de Teresina
Arma apreendida durante operação na zona norte de Teresina

A guarnição se deslocou ao referido local e encontrou os suspeitos que, ao visualizarem a viatura, empreenderam fuga a pé, sendo um deles interceptado nas proximidades do BPRone e outro indivíduo preso dentro das instalações do batalhão, pela guarda de serviço.

Com os dois homens foi apreendido um revólver cal.32 sem munições. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para que os procedimentos legais fossem tomados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.