Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues descarta retorno de Sílvio Mendes ao Progressistas

“A gente não tem tratado sobre a vinda dele [Sílvio] para o PP. Não vamos entrar nesse mérito", afirmou.

O presidente do Progressistas no Piauí, ex-prefeito Joel Rodrigues, confidenciou ao GP1 que não trabalha com a possibilidade de o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), vir a regressar aos quadros do PP visando o pleito de 2024 na Capital. Conforme esclareceu Joel, hoje apenas dois nomes são trabalhados dentro do partido para uma eventual disputa ao Palácio da Cidade: o dele e o da deputada estadual Bárbara Soares, mais conhecida como Bárbara do Firmino.

Joel Rodrigues ainda explicou que a estratégia atual é que sejam estabelecidos critérios para definição do candidato do Progressistas para, em seguida, ampliar o diálogo com os partidos da oposição para definir qual o nome melhor posicionado para representar o grupo como cabeça de chapa do time adversário ao Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues
Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues

“A gente não tem tratado sobre a vinda dele [Sílvio] para o PP. Não vamos entrar nesse mérito, pois temos dois nomes sendo avaliados dentro do PP: o meu e o da deputada Bárbara. A gente vai estabelecer critérios rápidos para definir o nome do PP para essa conversa com o Sílvio e com o Luciano Nunes. Depois avaliaremos quem será o candidato que representará o grupo [da oposição]. Claro que trabalharemos para que seja do partido, mas se não for, acredito que não vamos ter empecilhos. O escolhido para ser candidato vai ser aquele que melhor representar a oposição”, explicou Joel.

Pesquisas

Ainda de acordo com o presidente regional do Progressistas, as pesquisas serão importantes para que ao final, a população revele quem será o nome de preferência para a corrida rumo a Prefeitura de Teresina.

“As pesquisas serão balizadoras desta escolha, será um dos critérios, até porque, não adianta acertar tudo se não tiver a vontade do povo, se não tiver cheiro de povo”, ponderou Joel Rodrigues à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.