Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Menor suspeito de tentativa de homicídio é apreendido em Água Branca

O infrator teve mandado de internação provisória cumprido na manhã dessa terça-feira (11).

Um menor de iniciais J.V.C. foi apreendido na manhã dessa terça-feira (11), na cidade de Água Branca, suspeito de tentativa de duplo homicídio qualificado na cidade de Lagoinha do Piauí e roubo qualificado na cidade de Olho D’Água do Piauí, ambos os crimes praticados em 2022.

Segundo o delegado de Água Branca, Bruno Luís, o pai do jovem também foi preso. “Foi feito o pedido de internação provisória, foi deferido pelo Juízo, e pode ser cumprido esse ano. Ano passado a companheira dele já havia sido presa por posse de arma de fogo. O pai dele também foi preso por um crime de tentativa de homicídio”, esclareceu o delegado.

A operação que deu cumprimento ao mandado de internação provisória do menor teve trabalho integrado da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através da Delegacia de Água Branca e da Delegacia Regional de Floriano.

O menor foi encaminhado para o Centro Educacional Masculino (CEM), na cidade de Teresina, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário do Ministério Público.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.